Posse solene da nova diretoria do Sindicont Criciúma

Data: 20 de março de 2012

Uma cerimônia comemorativa marcou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Criciúma e Região nesta segunda-feira (19), no Clube dos Contabilistas. O evento foi prestigiado por autoridades políticas, empresariais e contábeis do Estado, a exemplo do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), Adilson Cordeiro, do representante da Federação dos Contabilistas  (Fecontesc), Luiz Carlos João, dentre outras.
O novo presidente do Sindicont, José Carlos de Fáveri, assume o lugar de Ademir Dagostin, que esteve à frente da entidade nas duas últimas gestões. Fáveri fez questão de enaltecer o trabalho de seu antecessor e de sua diretoria, prometendo dar continuidade às ações iniciadas. “Transparência, dinamismo, participação e companheirismo irão moldar nossos procedimentos. Acredito que juntos somos mais fortes e, consequentemente, temos mais condições de atingir nossos objetivos”, destacou.
Dagostin também agradeceu a todos que colaboraram com o seu trabalho, citando algumas ações conquistadas no período,  como a pavimentação do acesso ao Clube dos Contabilistas, o início das obras da futura sede do Sindicont, a participação da entidade em diversos eventos de classe no Estado e a publicação do livro que marcou os 40 anos da entidade.
“Foram quatro anos de muito aprendizado e realizações. Fica o sentimento de dever cumprido”, sintetizou.
O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, colocou a Prefeitura à disposição do Sindicont, ressaltado a parceria que sempre houve entre as duas instituições. Ele salientou que o crescimento econômico de Criciúma deve muito à participação dos contadores, que cumprem um papel importante na sociedade e na economia do município.
“Feliz do prefeito que faz parceria com seus contadores”, emendou o novo presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro, que também colocou o Conselho Regional de Contabilidade à disposição do Sindicont.
Já Sérgio Faraco, ex-presidente do CRCSC e um dos conselheiros da entidade, cumprimentou a nova diretoria pelo alto nível de seus integrantes.

Fonte: Suzi Nascimento / Assessoria de imprensa do Sindicont Criciúma