CRCSC VAI ATÉ VOCÊ recebe os profissionais de Chapecó na tarde desta terça (27)

Data: 27 de julho de 2021
Créditos: Natália Poliche

Na manhã desta terça (27), o CRCSC VAI ATÉ VOCÊ desembarcou virtualmente na região de Chapecó. Esta é a última semana da primeira edição do projeto desenvolvido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina em conjunto com a FECONTESC, SESCONSC e SINDICONT, que tem como objetivo aproximar os profissionais da contabilidade do estado do Conselho.

Durante o encontro, estiveram presentes Rúbia Albers Magalhães, presidente do CRCSC, Marcelo Alexandre Seemann, vice-presidente Institucional e de Relação com os Profissionais e  Raquel de Cássia Souza Souto, vice-presidente de Administração e Finanças. Claudinei Bertotto, presidente do SESCONSC; e Everton Alberto Bortolotto, presidente do SINDICONT CHAPECÓ também participaram do evento.

O encontro foi iniciado com a presidente Rubia Albers explicando os objetivos do projeto e apresentando uma palestra sobre gestão empresarial.

Em seguida, na conversa entre os profissionais da contabilidade de Chapecó e a presidente, foram abordadas algumas demandas específicas da região. Entre elas, mais eventos sobre valorização da profissão, divulgação de dicas importantes na transferência de clientes e ações referente a falta de mão de obra qualificada no mercado.

O projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ segue com cronograma de encontros até o fim desta semana. Confira aqui.