CRCSC VAI ATÉ VOCÊ desembarca em Campos Novos e região

Data: 27 de julho de 2021
Créditos: Isabella Miranda

Esta terça-feira (27) foi marcada por um dia de bate-papo entre os profissionais de contabilidade e o CRC de Santa Catarina. Desta vez a região contemplada foi a de Campos Novos, englobando também os municípios de Abdon Batista, Anita Garibaldi, Brunópolis, Celso Ramos, Monte Carlo, Vargem e Zortéa.

O encontro reuniu Rúbia Albers Magalhães, presidente do CRCSC, os vice-presidentes, além de conselheiros e do delegado de representação da região de Campos Novos, Marcos Semin.

“Sabemos que cada região do Estado tem uma situação distinta, por isso montamos um projeto para escutar cada um de vocês e pensar medidas alinhada aos propósitos de cada região”. Com esse discurso, a presidente Rúbia iniciou a reunião. Depois das boas-vindas, a contadora apresentou uma palestra com sobre gestão empresarial.

O delegado de Campos Novos, Marcos Semin, comentou sobre a importância do projeto, ressaltando “Esse Projeto “CRCSC Vai Até Você” é uma excelente iniciativa do Conselho, em que tem o objetivo de aproximar ainda mais os profissionais da região do CRCSC. No meu ponto de vista Ética e União são primordiais para o fortalecimento da profissão contábil em nosso estado.”, enfatizou.

Seguindo o cronograma do evento, houve um bate-papo entre os profissionais contábeis da região e a presidente. Durante o momento alguns pontos foram discutidos, como a fiscalização orientativa, questões relacionadas ao SAT e a necessidade de trabalhar conteúdos relacionados à LGPD.

O projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ segue com cronograma de encontros durante esta semana. Confira aqui quando serão os próximos encontros.