São José recebe o CRCSC VAI ATÉ VOCÊ

Data: 29 de julho de 2021
Créditos: Natália Poliche

Marcando a reta final da primeira etapa do CRCSC VAI ATÉ VOCÊ, a cidade de São José recebeu de maneira virtual o projeto na tarde desta quinta (29). Essa é a última semana do projeto que já atendeu mais de 30 regiões do Estado.

Estavam presentes no evento Rúbia Albers Magalhães, presidente do CRCSC, Marcelo Alexandre Seemann, vice-presidente Institucional e de Relação com os Profissionais, Raquel de Cássia Souza Souto, vice-presidente de Administração e Finanças, José Mateus Hoffmann, vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional, e os conselheiros Maria Denize Henrique Casagrande, Tadeu Pedro Vieira e José Carlos de Souza. Darley Grando, presidente da SESCON GF, e Luiz Carlos Andrade Junior, representante do NUCONT SÃO JOSÉ, também participaram do encontro.

Na primeira parte do evento, a presidente Rúbia explicou que o CRCSC VAI ATÉ VOCÊ foi pensado para aproximar ainda mais os profissionais de contabilidade do estado e para que o Conselho possa ouvir as demandas de cada região. Em seguida, a contadora apresentou uma palestra sobre os pontos chave da gestão empresarial.

Na conversa entre a presidente e os profissionais de São José, algumas demandas foram levantadas. Entre elas, foram reivindicados encontros periódicos para que os profissionais possam trazer suas demandas, ajuda em relação às dificuldades que eles encontram com a prefeitura de São José e mais orientação com os profissionais da contabilidade acerca de qual o papel deles.

O projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ segue com cronograma de encontros durante esta sexta. Confira aqui.