CRCSC traz Workshop que abordará a LGPD nas organizações contábeis

Data: 5 de agosto de 2021
Créditos: Natália Poliche

De compras on-line a redes sociais, de empresas a bancos, da propaganda à tecnologia: a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) afeta inúmeros setores e serviços. A partir desse cenário e atendendo aos pedidos de profissionais da contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade promove um Workshop com o tema "Como adequar sua organização contábil à LGPD". O evento será dia 12 de agosto às 14h com transmissão ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no Youtube.

O palestrante da tarde será Vinicius Maximiliano Carneiro, advogado especializado em implantação da Lei Geral de Proteção de Dados para o setor contábil, que irá explorar a aplicação da LGPD em diversos setores das organizações contábeis e quais riscos, autuação, seguros e proteções elas estão sujeitas. Rúbia Albers Magalhães, Presidente do CRCSC e José Mateus Hoffmann, Vice-Presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCSC, também estarão presentes moderando o debate.

O Workshop vai contar com 2 pontos para EPC nas categorias AUD, CMN, SUSEP, PREVIC, PERITOS, PROGP e PRORT.

Para se inscrever, acesse este link.