CONTA MAIS CRCSC: saiba mais sobre o novo projeto do Conselho

Data: 6 de agosto de 2021
Créditos: Maitieli Weber

Comunicar de forma simples e rápida. Esse é o propósito do CRCSC que, cada vez mais, investe em recursos para estar mais próximo do profissional da contabilidade e fazer com que, de fato, a informação chegue até ele. Diante disto, o novo projeto chamado CONTA MAIS CRCSC, chegou para fortalecer ainda mais a comunicação.

O novo formato de divulgação de notícias, consiste em trazer, de forma rápida, as principais matérias produzidas naquela semana através da ferramenta Reels. Assim, o profissional que gosta de consumir mais pela plataforma de vídeos, também será impactado.

Para a presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães, o formato dinâmico de trazer a notícia demonstra o olhar atento do Conselho na busca de novas tendências. “É uma maneira mais leve de levar a mensagem, e deixar o profissional sempre bem informado, seja qual canal de comunicação ele utilize”, ressalta.

Os famosos Reels serão publicados semanalmente pela equipe de comunicação do CRCSC no perfil oficial do Conselho no Instagram. Fique atento e não perca o CONTA MAIS CRCSC. Clique aqui para ver o primeiro da série.