Câmara Técnica Debate vai abordar sobre Sucessão Familiar e Governança

Data: 20 de agosto de 2021
Créditos: Natália Poliche

A governança corporativa é uma importante aliada para qualquer empresa no momento da sucessão. É comum que a gestão da empresa mude de direcionamento, por despreparo, inexperiência e até mesmo fatores externos.
Dessa forma, é fundamental que a sucessão familiar seja realizada de forma justa, inteligente e racional. Para tratar sobre o assunto, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina promove a próxima Câmara Técnica Debate com o tema  "Sucessão Familiar e Governança". O evento será dia 25 de agosto, às 10h com transmissão ao vivo pelo canal do CRCSC no Youtube.

Os palestrantes do evento serão Fábio Frezatti, Professor e Diretor da FEA/USP, e Franciele Beck, Professora da Universidade Regional de Blumenau. Rúbia Albers Magalhães, Presidente do CRCSC; Roberto Aurélio Merlo, Vice-Presidente da Câmara Técnica do CRCSC; e Ilse Maria Beuren, Professora titular na Universidade Federal de Santa Catarina, também vão participar como moderadores do debate.

O encontro  vai contar com 2 pontos para pontuação EPC nas categorias AUD, PERITOS, PROGP e PRORT.

Para se inscrever, acesse este link.