Momento Técnico aborda o Visual Law na manhã desta quinta (26)

Data: 26 de agosto de 2021
Créditos: Natália Poliche e Isabella Miranda

Buscando sempre trazer temas pertinentes e atualizações sobre os assuntos da profissão, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina promoveu, na manhã desta quinta (26), o Momento Técnico do mês com o tema “Visual Law: transformando a comunicação jurídica” com transmissão ao vivo ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no Youtube.

O palestrante do evento foi Alejandro Knaesel Arrabal, Doutor em Direito Público. Ezequiel Luís Lopes Giovanella, coordenador da Comissão de Estudos e Normatização de Perícias do CRCSC e Rúbia Albers Magalhães, Presidente do CRCSC, estiveram presentes como moderadores do debate.

A presidente Rúbia Magalhães iniciou o evento reforçando que o Momento Técnico é uma ação do Conselho para promover debates sobre temas atuais: “É com muita satisfação que vejo que todos aqui estão interessados em aprender sobre o assunto e estar atualizados no mercado. Esse é um momento de bate-papo e debate, em que vocês podem ouvir profissionais que são referência no mercado e que se dedicam a estudar o assunto”.

Em seguida, Alejandro Knaesel Arrabal iniciou sua palestra lembrando que o ser humano sempre foi muito próximo das imagens, mas que esse processo se intensificou no século passado. “Nós vivemos hoje uma realidade muito mediada por tecnologias da informação. Houve uma revolução midiática ao longo do século XX que nos aproximou muito mais das imagens.”, comentou.

Para assistir o vento na íntegra, acesse este link.