Última semana do CRCSC VAI ATÉ VOCÊ etapa 2 começa com reunião em Imbituba, Laguna e Orleans

Data: 27 de outubro de 2021
Créditos: Isabella Miranda

Com o intuito de passar pelas 40 regiões do Estado, o CRCSC VAI ATÉ VOCÊ é um dos projetos inovadores do Conselho. Durante a segunda etapa, os encontros são divididos por interesses em comum entre as cidades e depois de um cronograma intenso, o projeto chega a sua última semana. Na manhã desta segunda (25), foi a vez de Imbituba, Laguna e Orleans receberem o CRCSC.

O encontro virtual reuniu a Presidente do CRC de Santa Catarina, Rúbia Albers Magalhães, Vice-presidentes, conselheiros e profissionais da região. Também estiveram presentes os Delegados das regiões visitadas: Elivelton Luiz Doré (Imbituba) e Kellen Perin (Laguna). O Delegado de Representação da região de Orleans, Giuliano Leepkaln, não pôde comparecer em virtude uma viagem que estava programada.

Iniciando o momento, a presidente apresentou algumas ações dos anos 2020 e 2021, pontuando os principais eventos e projetos do Conselho, como o outubro rosa e a campanha de vacinação. Além disso, também explicou aos presentes sobre o CRCSC VAI ATÉ VOCÊ e retornou quanto aos pedidos solicitados na primeira etapa. Ao final do momento, a Vice-presidente de Administração e Finanças, Raquel Souto, pontuou: “Esse projeto que está sendo executado é para nós, profissionais, aproveitarmos. O conselho somos nós, é a nossa classe. E o CRCSC busca estar próximo, atender e valorizar a profissão. Parabéns, presidente, por tanto material disponibilizado ao profissional.”

Entre os tópicos apresentados acerca das demandas da etapa 1, estavam a relação com as entidades de ensino superior, a LGPD e os cursos oferecidos pelo Conselho. Eli de Souza, contador, trouxe um depoimento sobre o assunto para os colegas que estavam presentes na reunião: “Fiz toda a pontuação que precisava participando dos eventos do CRCSC e dos outros CRC do país, acessando gratuitamente o sistema CRC/CFC. Um terço fiz pelo nosso Conselho, ele tem oferecido muito. Estou falando como incentivo, para que visitem o site, porque tudo que precisamos vamos encontrar ali”, explicou.

O cronograma de encontros segue até quinta, para conferir, acesse.