Emoção e realizações: 16ª Cerimônia Virtual de Registro aconteceu nesta terça (30)

Data: 2 de dezembro de 2021
Créditos: Natália Poliche

Na noite desta terça (30), ocorreu a 16ª Cerimônia Virtual de Entrega de Registro Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. Participantes de todo o estado receberam simbolicamente seu registro e se tornaram oficialmente profissionais da contabilidade.

A presidente do CRC de Santa Catarina, Rubia Albers Magalhães, e a coordenadora da Comissão de Relacionamento e Registro do CRCSC, Maria Denize Henrique Casagrande, conduziram a cerimônia que contou com muita emoção.

Rúbia abriu o evento dando boas-vindas a todos e enfatizando a importância desse momento. “Para nós, é uma alegria estarmos conectados e vocês em uma nova etapa de suas vidas, que tende a ser de muito sucesso”, comemorou.

Como forma dos novos profissionais conhecerem melhor as atribuições doConselho, foi apresentado o novo vídeo institucional, que trata dos objetivos do órgão:fiscalizar, registrar e promover a educação continuada.

Em seguida, a contadora Maria Denize Henrique Casagrande falou sobre a importância da ética na profissão e destacou que o registro é uma das ferramentas para valorizar, ainda mais, a classe contábil.

Os profissionais foram chamados nominalmente para receberem seu registro, de forma simbólica.A contadora Ana Carolina Baggio Coan fez a leitura do juramento.

Ao final do evento, os participantes fizeram um bate-papo mais descontraído falando um pouco de suas vidas profissionais e sonhos.