As tendências do Mercado Contábil é tema da próxima palestra do CRCSC

Data: 10 de dezembro de 2021
Créditos: Natália Poliche

Estar antenado nas direções que o mercado contábil pode tomar nos próximos anos é essencial para o crescimento e tomada de decisão. Dessa forma, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, promove uma palestra com o tema "Tendências do Mercado Contábil para Década de 20". O evento acontece no dia 16 de dezembro, às 9h e conta com transmissão ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube.

O palestrante é Cleyson Marcos, contador, empresário contábil, professor de graduação e pós-graduação nos cursos de Contabilidade e Administração, MBA em Gerência Contábil, Perícia, Auditoria e Controladoria, MBA em Executivo em Liderança e Gestão Empresarial. Empresário Contábil, Consultor de Negócios Contábeis e Co-autor do Livro: "Tendências do Mercado Contábil para a Década de 20".

Para se inscrever, acesse este link.