Delegado de Representação da região de Brusque é empossado

Data: 14 de dezembro de 2021
Créditos: Natália Poliche

Na manhã desta segunda (13), ocorreu a posse do Delegado de Representação do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Cláudio Roberto Bonamente, da região de Brusque. Um momento muito importante, já que o Delegado tem a tarefa de representar o CRCSC em sua região e ser uma ponte entre as demandas dos profissionais e a instituição.

A posse aconteceu de forma on-line na plataforma Zoom, e contou com a presença da presidente do CRC de Santa Catarina, Rúbia Albers Magalhães e do Vice-presidente Institucional, Marcello Alexandre Seemann.

A presidente Rúbia abriu a cerimônia enfatizando a importância do cargo de Delegado de Representação. “Acredito que o principal objetivo, seja o zelo profissional e, acima de tudo, essa grande responsabilidade de representar o Conselho em sua região, levando a marca do “CRCSC”, juntamente com o nosso propósito de conectar pessoas e o nosso desejo, de que a cada dia, a sociedade perceba o papel do CRC na busca pela valorização, reconhecimento e fortalecimento da profissão”, destacou a contadora

O vice-presidente Marcello também pontuou a importância da dedicação no trabalho. “Faço das palavras da presidente, as minhas palavras. É só amando a profissão, que faremos um bom trabalho, independentemente do cargo que ocuparmos”, lembrou.

O mandato do novo delegado é vigente até 31 de dezembro de 2024.

Conheça aqui todos os Delegados de Representação do CRCSC.