Última Cerimônia Virtual de Entrega do Registro Profissional de 2021 recebe novos profissionais da contabilidade

Data: 14 de dezembro de 2021
Créditos: Maitieli Weber e Natália Poliche

A 17ª Cerimônia Virtual de Entrega do Registro Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina aconteceu na última segunda (17). O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do CRCSC no YouTube e contou com a condução da presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães, e do vice-presidente, Hermeliano de Oliveira.

Os novos profissionais assistiram ao vídeo institucional, que foi produzido recentemente, com o objetivo de trazer, de forma clara, quais são os pilares do Conselho enquanto entidade. Os novos ingressantes receberam suas carteirinhas virtuais em um momento muito especial. Esta foi a última cerimônia de registro do ano, que ao longo de 2021, contou com cerimônia mensais, reunindo profissionais de todos os lugares do estado de Santa Catarina.

A contadora Brenda Harger leu o juramento para seus colegas, que reforça o compromisso e a conduta profissional.

A presidente Rubia, logo em seguida, pontuou que o amor pela profissão fará os dias difíceis valerem a pena. Ao final, os novos profissionais e a presidente tiveram um bate-papo sobre seus sonhos e trajetórias na área contábil.