Presidente do CRCSC prestigia posse da nova diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe

Data: 3 de fevereiro de 2022
Créditos: Isabella Miranda

A noite desta quarta-feira (2) foi marcada pela solenidade de posse da nova gestão do conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE). A presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais, participou da cerimônia, que aconteceu em Aracaju (SE), e prestigiou a nova presidente do CRCSE, Maria Salete Barreto Leite, que irá ficar à frente do conselho sergipano durante a gestão 2022-2023.

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o sergipano Aécio Prado Dantas Júnior, também esteve presente na cerimônia.

Durante o encontro a presidente Marisa realizou a entrega do convite formal ao Contador Aécio Dantas, que ocupa o mais alto cargo de representação da classe contábil brasileira, para a solenidade de posse dos conselheiros e da nova diretoria do CRC de Santa Catarina, eleita para o biênio 2022/2023. O evento acontecerá na sede do CRCSC, em Florianópolis, no dia 23 de fevereiro.