Presidente Marisa fala sobre suas expectativas em representar a classe durante reunião do Sistema CFC/CRCs

Data: 9 de fevereiro de 2022
Créditos: Maitieli Weber

Na reunião de presidentes do Sistema CFC/CRCs ocorrida na manhã de hoje (9), a presidente Marisa L. Schvabe de Morais realizou uma breve apresentação, em que destacou a sua disposição em fazer um trabalho diferenciado pela classe contábil catarinense, estando à frente desta gestão no Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) e contando com um valoroso plenário.

Marisa colocou o CRC de Santa Catarina à disposição de todos os colegas presidentes dos demais Estados e do próprio Conselho Federal de Contabilidade (CFC). A contadora ainda agradeceu, de maneira especial, à entidade federal por todas as oportunidades recebidas no período de oito anos em que esteve conselheira, participando em diversas comissões de trabalhos, o que, segundo ela, lhe possibilitou um rico aprendizado.