Câmara Técnica Debate de março irá abordar as Prerrogativas do Profissional da Contabilidade

Data: 25 de fevereiro de 2022
Créditos: Natália Poliche

Dando sequência aos eventos voltados para a atualização dos profissionais, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina promove a segunda edição da Câmara Técnica Debate do ano, desta vez com o tema "Prerrogativas do Profissional da Contabilidade: conheça as mudanças com a resolução CFC 1.640/21". O evento acontece dia 9 de março (quarta-feira), às 10h, e conta com transmissão ao vivo no canal oficial do CRCSC no Youtube.

A palestrante será Ana Tércia Lopes Rodrigues, vice-presidente Técnica do Conselho Federal de Contabilidade e professora universitária. Marisa Luciana Schvabe de Morais, presidente do CRCSC, Roberto Aurélio Merlo, vice-presidente da Câmara Técnica, Michele Patricia Roncalio, vice-presidente Institucional e de Relação com os Profissionais do CRCSC, e Lecir dos Passos Ghisi, vice-presidente da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSC, também estarão presentes como moderadores do debate.

Segundo o conteúdo programático, o evento irá abordar tópicos como: Prerrogativas Profissionais; o que muda com a Resolução CFC 1.640/21 e características do mercado contábil e a adaptabilidade regulatória. O projeto Câmara Técnica Debate foi criado em 2016, passando por algumas reformulações na gestão 2022/2023, uma delas foi a criação do slogan "contabilizando com responsabilidade".

Para se inscrever, acesse este link.