CRCSC promove Câmara Técnica Debate para tirar dúvidas sobre Imposto de Renda

Data: 14 de março de 2022
Créditos: Isabella Miranda

O período de declaração do Imposto de Renda já começou, por isso, e alinhado às demandas dos profissionais da contabilidade, o CRCSC promove no dia 24/03 (quinta-feira) a próxima edição da Câmara Técnica Debate, evento que tem como objetivo promover discussões sobre os principais assuntos da contabilidade. Esta edição, a segunda do mês de março, terá como tema “IRPF 2022: Quais suas Dúvidas? A RFB Responde” e acontecerá de forma on-line, no canal do CRCSC no YouTube, a partir das 10h.

Para responder aos principais questionamentos e dúvidas, palestrarão no evento o delegado da Receita Federal do Brasil em Florianópolis, Daniel Carlos, a auditora-fiscal da Receita Federal do Brasil, Roseli Fabrin, e o auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, Ary Junior Bonissoni.

Além dos representantes da Receita Federal, o evento contará com os mediadores: Marisa L. Schvabe de Morais (presidente do CRCSC), Roberto Aurélio Merlo (vice-presidente da Câmara Técnica do CRCSC) e Itelvino Schinaider (vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSC).

O encontro é gratuito, e para fazer a inscrição basta acessar aqui.