Fórum Simplifica: presidente do CRCSC recebe JUCESC para alinhar integração das entidades

Data: 18 de março de 2022
Fotos: Kelly Pantoja
Créditos: Maitieli Weber

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa L. Schvabe de Morais, recebeu na manhã desta sexta-feira (18), na sede do Conselho, a contadora e presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC), Renata da Silva Wiezorkoski.

O motivo do encontro foi tratar sobre a integração das entidades para a realização do Fórum Simplifica SC. O objetivo do Fórum é reunir entidades, organizações civis e órgãos públicos, a fim de buscar a simplificação de processos de registro das empresas de Santa Catarina. A presidente Marisa mostrou-se solícita à união das entidades, para que todas as edições do evento sejam um sucesso e contribuam para desburocratização de processos.