Comissão da PEPC realiza reunião presencial na sede do CRCSC

Data: 24 de março de 2022
Créditos: Isabella Miranda

A Comissão da Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) realizou a sua primeira reunião presencial na tarde desta quinta (24), na sede do Conselho. O objetivo do encontro foi homologar os cursos e eventos a serem promovidos. Além disso, o grupo também discutiu a homologação da Capacitadora e das Atividades Profissionais, entre outros assuntos.

O momento contou com uma abertura realizada pela coordenadora da Comissão, a conselheira Fabiane Maria Serafim Kollross. Também estiveram presente no encontro os integrantes Renato Feijo, Manfredo Krieck, Jorge Carlos Paludo, Luiz Willibaldo Jung, Luís Carlos de Souza, Sergio Paulo Stahn, Edina Elisangela Zellmer Fietz e Leandro Pinheiro.

A Comissão da EPC, instituída pela Portaria CRCSC n.°023, de 17 de janeiro de 2022, tem como objetivo analisar o credenciamento de capacitadoras, de cursos e eventos para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), conforme definido na NBC PG 12. Para saber mais, acesse.