Conselheira do CRCSC acompanhou reunião da Comissão do PEPC em Brasília

Data: 11 de abril de 2022
Créditos: Maitieli Weber

Buscar atualizações e orientações a respeito do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC). Esse foi o objetivo da conselheira e coordenadora da comissão do Programa de Educação Profissional Continuada do CRCSC, Fabiane Serafim, que esteve em reunião de abril da Comissão do PEPC realizada na sede do Conselho Federal de Contabilidade.

A participação da conselheira teve como principal intuito acompanhar os trabalhos realizados pela comissão do CFC, a fim de manter o mesmo entendimento de julgamento e avaliação com o grupo de trabalho do PEPC.

Fabiane explicou que a comissão pretende trazer celeridade nos processos de Educação Profissional Continuada em relação à validação dos cursos e as respectivas pontuações. Ela ainda ressaltou a importância de Santa Catarina participar de encontros como esse: “A classe contábil catarinense requer que estejamos sempre presentes acompanhando os assuntos que impactam a valorização dos profissionais do nosso Estado.”

O vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CFC, José Donizete Valentina, agradeceu a presença da coordenadora, elogiando e destacando a importância da busca pelo aprimoramento constante.