Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC chega à marca de 10 mil inscritos no YouTube


Data: 3 de junho de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina atingiu nesta sexta-feira (03), o número de 10 mil inscritos em seu Canal Oficial do YouTube.

A plataforma é responsável por agregar conteúdos de interesse do profissional da contabilidade, como os eventos Câmara Técnica Debate, Momento Técnico de Perícia, Radar Contabilidade Pública, seminários, entre outros eventos de destaque.

O vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional, Dreone Mendes, relatou que focar no crescimento das métricas do canal é um dos propósitos da sua Câmara. “As mídias sociais são essenciais nos dias de hoje. Quando assumimos a gestão, sabíamos que ter uma plataforma de vídeo organizada, com conteúdo acessível, que traz assuntos das mais diversas áreas do profissional da contabilidade e que é alimentado periodicamente, seria uma grande conquista”, afirmou.

O coordenador do departamento de Desenvolvimento Profissional do CRCSC, Ricardo Minatto Tonetto, destacou o crescimento exponencial da mídia social: “Este crescimento é fruto de muito trabalho, conhecimento, investimentos e estratégias criadas para aprimorar e alavancar o canal oficial do CRCSC no YouTube, para que se tornasse uma plataforma de conhecimento e de conteúdo relevante para os profissionais da contabilidade de todo estado e para a sociedade. Desenvolvemos neste um ano um projeto de personalização da plataforma, além de utilizarmos as ferramentas que ela oferece, a nosso favor. O resultado foi o aumento do engajamento de muitas pessoas interessadas em acompanhar o material desenvolvido e hospedado ali. Como profissional sempre em busca de melhorias é sempre satisfatório observar este crescimento.”

Ricardo considera, ainda, que o crescimento também se deve a um departamento que trabalha em sincronia e aos eventos de qualidade produzidos pelo CRCSC, o que gera interesse por parte do público-alvo, fazendo com que os inscritos aumentem mensalmente.

O canal do CRCSC armazena os eventos que são realizados mensalmente do CRCSC, além de vídeos e entrevistas de interesse da classe contábil. Para se inscrever, acesse esse link.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados