Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Contabilidade Em Pauta: CRCSC lança programa de entrevistas com profissionais referências na área


Data: 8 de junho de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Conhecer a trajetória, a atuação profissional e debater temas recentes ligados à contabilidade. Esses são os objetivos principais do Contabilidade Em Pauta, programa de entrevistas apresentado pela contadora e vice-presidente Institucional e de Relacionamento com o Profissional, Michele Patricia Roncalio, que irá trazer profissionais que são referências em suas áreas de atuação.

O programa vai ao ar uma vez por mês e será transmitido no canal oficial do CRCSC no Youtube. Em sua estreia, a entrevistada é Ilse Maria Beuren, doutora em Controladoria e Contabilidade e Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade da Universidade Federal de Santa Catarina.

Durante o bate-papo, Ilse falou sobre como foi o caminho até a docência, os desafios der ser mulher em uma profissão predominantemente masculina na época em se formou e o que espera do ramo contábil nos próximos anos.

Michele conta que a ideia do projeto é dar espaço para profissionais que fazem um trabalho de excelência no estado e torná-los fonte de conhecimento e inspiração. “O Contabilidade Em Pauta vem para trazer aprendizado, discussão e valorização contábil ao profissional da contabilidade, assim como para a sociedade”.

Para assistir a primeira edição do programa, acesse agora o canal oficial do CRCSC no Youtube, clicando aqui.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados