Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC participa de posse do Sescon Sul


Data: 28 de junho de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Na última sexta-feira (24), o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina esteve presente na solenidade de posse do Sescon Sul, realizado na cidade de Criciúma-SC. Na ocasião, o CRCSC foi representado pela presidente Marisa L. Schvabe de Morais.

Também participaram da solenidade, o vice-presidente de fiscalização, Lecir dos Passos Ghisi, o vice-presidente de registro, Édio Silveira, os conselheiros Adilson Pagani e Camila Faveri e o diretor institucional do CRCSC, Cláudio Petronilho. A vice-presidente institucional e de relacionamento com o profissional, Michele Patricia Roncalio, também esteve presente e, no ato, representou o governador do Estado, Carlos Moisés.

O evento marcou o início do mandato da nova diretoria do Sescon Sul, que passa a ser presidida pelo contador Alcebiades da Rosa Scheffer. A presidente Marisa fez parte da mesa de autoridades e realizou um breve discurso, desejando votos de sucesso ao grupo: “Sabemos que o desafio é grande, mas um grupo qualificado como este, que valoriza a classe contábil, terá um caminho de pleno êxito e muitas conquistas.” Marisa também destacou a importância de fortalecer a parceria entre as entidades, “coloco-me aqui à disposição deste Sescon, para que, juntos, possamos, efetivamente, construir laços fortes e alinhados às demandas dos profissionais. Que tenhamos um mesmo propósito, que é o de valorizar constantemente a classe e torná-la cada vez mais essencial em nosso país”, enfatizou.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados