Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Participe do XI Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina


Fonte: SECMASC
Data: 28 de junho de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Na próxima sexta-feira (1º), acontece a abertura de um dos maiores eventos sobre conciliação, mediação e arbitragem do Brasil. O XI Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina (SECMASC) será 100% digital e receberá palestrantes do Brasil e exterior.

O SECMASC é um dos mais reconhecidos e elogiados eventos sobre os Métodos Adequados de Solução de Conflitos (MASCs), trazendo sempre as novidades e temas variados, despertando o interesse de amplo espectro de profissionais, como gestores, administradores, engenheiros, advogados, psicólogos, contadores e o setor empresarial em geral. Por sua relevância, também encontra repercussão na imprensa, tendo recebido destaque em diversos veículos de comunicação ao longo dos anos. A programação será dividida em diferentes temas ao longo dos cinco painéis que serão realizados no mês de julho/2022, sendo um por semana.

 

O tema central do seminário é "Diálogos dos MASCs com a Sociedade em Tempos de Transformações", iniciando a programação no dia 1º/07 e, posteriormente, nos dia 7, 12, 21 e 28/07. Para se inscrever basta acessar este link.

Confira aqui a programação completa.  

 

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados