CRCSC Reconectando e Valorizando Você visita as regiões de Brusque e Itajaí

Data: 1 de julho de 2022
Créditos: Maitieli Weber

Brusque e Itajaí

Buscando estar cada vez mais próximo do profissional da contabilidade, levando informação acerca das prerrogativas do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina e ouvindo as demandas de cada região, o projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você, visita no dia 11/07, as regiões de Brusque e Itajaí.

As palestras serão ministradas pela presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais, e irão tratar sobre orientações éticas, de propaganda, fiscalização e outros temas relevantes para os profissionais e estudantes.

Os encontros são gratuitos e buscam promover o networking entre os participantes, além de aproximar o CRC dos profissionais. A novidade dos próximos encontros é que o profissional ou estudantes que desejar, poderá contribuir com o CRCSC Voluntário, que realiza doações para entidades carentes, levando produtos de higiene pessoal (creme dental, escova de dentes, shampoo, sabonete, etc.). Confira a programação:

ITAJAÍ:

Data: 11/07

Horário: 08h30

Local: Sindicont – Rua José Ferreira da Silva, 43 – Centro – Prédio da Intersindical – Itajaí/SC

Confirme presença whatsApp: (47) 99619.3868 o sindicont@intersindical.com.br

Apoio: Sindicont Itajaí

BRUSQUE:

Data: 11/07

Horário: 13h30

Local: UNIFEBE – Auditório do Bloco F – Rua Dorval Luz, 123 – Santa Terezinha – Brusque/SC

Confirme presença tel/whastApp: (47) 3355.0550