Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

“Governança e os Aspectos Contábeis sobre Benefícios Tributários para Entidades do Terceiro Setor” é o próximo tema da Câmara Técnica Debate


Data: 7 de julho de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


Os profissionais da contabilidade que desejam saber sobre a passagem do método positivista ao método fenomenológico; a criação de uma política contábil aplicada à contabilidade do terceiro setor; e as formalidades mínimas nas demonstrações contábeis; entre outros aspectos, devem ficar atentos ao tema da próxima Câmara Técnica Debate. No dia 18/07, a partir das 10h, o evento irá abordar “Governança e os Aspectos Contábeis sobre Benefícios Tributários para Entidades do Terceiro Setor”.

Como palestrante, o público contará com o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, e o membro da Comissão Técnica de Contabilidade na Governança Corporativa de Organizações Públicas, Privadas e Terceiro Setor do CRCSC, Alex Mussoi Ribeiro.

Já na abertura, estarão presentes a vice-presidente Institucional e de Relação com os Profissionais do CRCSC, Michele Patricia Roncalio, e o presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC) e coordenador da Comissão Técnica de Contabilidade na Governança Corporativa de Organizações Públicas, Privadas e Terceiro Setor do CRCSC, Juarez Domingues Carneiro.

Mediando o debate com o público e trazendo comentários pertinentes acerca do tema, estarão o vice-presidente Técnico do CRCSC, Roberto Aurélio Merlo, e o membro da Comissão Técnica de Contabilidade na Governança Corporativa de Organizações Públicas, Privadas e Terceiro Setor do CRCS, Nei José de Macedo Lemos.

Esta edição conta 2 pontos EPC nas categorias AUD, PERITOS, PROGP e PRORT. 

Para se inscrever, acesse.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados