Aconteceu: Itajaí e Brusque foram as regiões visitadas pelo CRCSC Reconectando e Valorizando Você

Data: 15 de julho de 2022
Créditos: Isabella Miranda

Nesta segunda-feira (11), Brusque e Itajaí foram as regiões que receberam o projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você. Os encontros reuniram representantes do CRCSC e profissionais da contabilidade das regiões para conversar, debater e alinhar pontos das ações e projetos do Conselho, como forma de aproximar a entidade e promover a interação com os profissionais.

Em Itajaí, a palestra aconteceu no Sindicont, e contou com a presença da presidente Marisa L. Schvabe de Morais, do ex-presidente do CRCSC e conselheiro do CFC, Sergio Faraco, do diretor institucional, Cláudio Petronilho, do delegado de representação do CRCSC em Itajaí, Eduardo Bohora, do conselheiro do CRCSC, Marcos Alexandre Emilio,  do ex conselheiro, Ranieri Angioletti, e da Presidente do Sindicont Itajaí e região, Mirian Terres dos Santos.

Já na agenda da tarde, o projeto desembarcou em Brusque, e a palestra aconteceu no Centro Universitário de Bruque – UNIFEBE. Estiveram presentes o delegado de representação do CRCSC na região, Cláudio Bonamente, o vice reitor da UNIFEBE, Sérgio Rubens Fantini, e o ex delegado do CRCSC, Anderson Habitzreuter.

Durante as palestras, a presidente Marisa reafirmou a importância de visitar, de forma presencial, as regiões do estado: “Estamos percorrendo Santa Catarina  para ouvir os profissionais, debater questões relevantes relacionadas a nossa área de atuação e escutar as particularidades de cada região. O CRCSC Reconectando e Valorizando Você é um projeto prioritário dessa gestão, desenvolvido com o firme compromisso de aproximar, cada vez mais, o profissional do Conselho”.

As próximas regiões confirmadas no mês de julho pelo CRCSC Reconectando e Valorizando Você são Laguna e Tubarão. Para saber mais informações, acesse.