Café da manhã debate honorários e o futuro do escritório contábil

Data: 9 de junho de 2010

Com início às 7h30min, ele será oferecido na sede do CRCSC, em Florianópolis, e contará com a presença de três representantes do Sescon São Paulo (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo) - o vice-presidente Márcio Massao Shimomoto e os diretores Vanildo Veras da Silva e Wilson Gimenez Júnior.
O evento faz parte do projeto iniciado no mês passado, pelas entidades contábeis catarinenses, de elaborar um referencial regional que ajude os empresários da contabilidade a estabelecer o valor de seus honorários. De acordo com o presidente do CRCSC, Sergio Faraco, o debate dará importantes subsídios à comissão que está desenvolvendo esse trabalho, bem como permitirá que os profissionais entendam melhor essa questão, “primordial para a valorização do empreendedor contábil”.
     O ingresso é um produto de higiene pessoal, para ser doado a uma entidade assistencial da Grande Florianópolis. Inscrições pelo telefone (48) 3027-7000 ou pelo e-mail recepcao@crcsc.com.br.

Saiba mais sobre os debatedores
Marcio Massao Shimomoto – Vice-presidente Administrativo do SESCON-SP e da Câmara Setorial de Contabilidade, presidente da Comissão de Palestras do Sindicato, membro do Fórum Permanente em Defesa do Empreendedor e empresário contábil
Vanildo Veras da Silva – Contador, consultor com especialização em gestão empresarial pela PUC/SP e empresário da contabilidade. Diretor Financeiro do SESCON-SP, membro da direção do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis – PQEC, presidente da Câmara Setorial de Contabilidade e Vice-presidente da Comissão de Palestras do Sindicato
Wilson Gimenez Júnior – Diretor Financeiro da AESCON-SP; empresário contábil; pós-graduado em Controladoria; contador e Administrador, vice-presidente da Câmara Setorial de Contabilidade e presidente da Comissão de Reivindicações Técnicas do SESCON-SP.

Evento: Debate sobre honorários e o futuro do escritório contábil
 Data: 11 de junho – sexta-feira
Horário - 7h30min
Local: sede do CRCSC - Av. Osvaldo Rodrigues Cabral, 1900 - Centro