Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

A contabilidade do agronegócio é tema da próxima edição da Câmara Técnica Debate


Data: 30 de setembro de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


“A Contabilidade como Instrumento de Gestão no Agronegócio” será o assunto principal da próxima edição da Câmara Técnica Debate, que acontece ao vivo no dia 16 de novembro, a partir das 10h, no canal oficial do CRCSC no Youtube.

Entre o conteúdo abordado estará: características contábeis do setor do agronegócio; a contabilidade como linguagem universal para reportar o lucro das empresas; integração da tecnologia no processo de gestão e apuração dos resultados societários; contabilidade a valor justo no agronegócio como forma de aproximar o lucro societário do lucro gerencial.

Para palestrar sobre o assunto estará presente o Pós-Doutor em Contabilidade; Empresário Contábil e Professor, Marcelo Tarifa e o Doutor em Contabilidade e Controladoria e Professor, Ilirio Rech. Já como debatedores, o público irá contar com a presença da presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais, do vice-presidente Técnico, Roberto Aurélio Merlo, e da empresária contábil e professora, Franciele Guolo Carneiro.

O evento contará 2 pontos EPC AUD/PERITOS/PROGP/PRORT.

Para se inscrever, acesse.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados