Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Agende-se: vem aí o 6º Seminário de Práticas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público


Data: 7 de outubro de 2022
Fotos:
Créditos:


O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina e o Sindicato dos Auditores Estaduais de Finanças Públicas realizarão, nos dias 10 e 11 de novembro, o 6º Seminário de Práticas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público. O evento será no Auditório do CRCSC, em Florianópolis-SC, e abordará o tema “Inovação e Evolução da Informação”.

Oportunizar a troca de conhecimentos, experiências e alternativas, além de promover a integração dos participantes. Esses são alguns dos objetivos do Seminário, que conta com a coordenação da vice-presidente Institucional e de Relação com o Profissional, Michele Patricia Roncalio. O evento busca, ainda, promover a educação continuada, o debate e a evolução das ciências contábeis, sobretudo no ramo da contabilidade aplicada ao setor público e do próprio setor público de maneira geral, proporcionando maior transparência e eficiência na aplicação e no controle dos recursos. Instigar, através do conhecimento e da troca de experiência, a valorização da atividade profissional.  

 

Público-alvo

Para esta edição, são esperados contadores que atuam no setor público nas esferas municipais, estaduais e federal, controladores e auditores, servidores e membros de Tribunais de Contas e de Ministérios Públicos, Secretários Municipais e Estaduais, Tesoureiros, Membros de Conselhos de Classe e outros profissionais da Contabilidade que atuam na área pública ou tem interesse no tema. 

Inscrições em breve.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados