Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Presidente do CRCSC marca presença em evento alusivo ao outubro rosa e novembro azul do Sindicont de Joinville/SC


Data: 6 de outubro de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


O Sindicont Joinville e Região realizou um evento especial em alusão às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. A ação foi no dia 05/10 e teve a participação da presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Marisa L. Schvabe de Morais, dos conselheiros Daniela Rosá e Willian Schmidt, do diretor institucional, Cláudio Petronilho e da presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Maria de Lourdes Fricagna.
O encontro aconteceu no Auditório da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville/SC e contou com a palestra: OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL - Prevenção é o Melhor Cuidado, ministrada pelo médico Dr. Cassiano Ucker.

A presidente destacou a importância de realizar ações deste cunho, que promovem o autocuidado: ¨Eventos como este sempre irão contar com o apoio e a participação do CRCSC. Quero parabenizar o Sindicont pela iniciativa, e a Rede Feminina de Combate ao Câncer pelo trabalho primoroso desenvolvido por esta causa tão nobre. Prevenção é o melhor cuidado.”

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados