Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Outubro Rosa: CRCSC traz painel com profissionais da saúde e histórias inspiradoras


Data: 11 de outubro de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


As profissionais da contabilidade podem agendar o dia 24 de outubro no calendário. Nessa data, o CRCSC e a Comissão CRCSC Mulher promovem o Painel Outubro Rosa: Contabilizando Sentimentos e Experiências. O momento acontece a partir das 10h, no canal oficial do CRCSC no Youtube.

Para conversar sobre a saúde da mulher, o painel conta com a participação de profissionais da saúde, que irão trazer suas expertises e conhecimento para o público. Como convidadas estarão presentes Rafaela Kunrat, bacharel em Ciências Contábeis e especialista em Controle da Gestão Pública Municipal, Simone Rizzotto, bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduada em Perícia Contábil e em Gestão de Processos; Kátia Medeiros, psicóloga, especialista em Neuropsicologia e Coach; Tainara Lopes, nutricionista, com especialização em Nutrição Clínica Estética e Simone Giroldi, ginecologista e obstetra.

Para moderar o evento, o público conta com a presença de Kátia Cilene Tavares, Conselheira e Coordenadora das Comissões CRCSC Mulher e CRCSC Voluntário; Juliana Freitas da Silva, membro da Comissão de Prestações de Contas Eleitorais, da Comissão Jovens Lideranças Contábeis e da Comissão CRCSC Mulher.

Realize a sua inscrição aqui.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados