Transação tributária: aspectos práticos será tema de palestra promovida pelo CRCSC

Data: 14 de outubro de 2022
Créditos: Maitieli Weber

No dia 04/11 o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina vai promover a palestra “Transação tributária: aspectos práticos”. O encontro acontece às 10h de forma on-line, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no Youtube.

Para falar sobre o tema, Suzana Soares Melo, Advogada; Doutora em Direito Econômico, Financeiro e Tributário; Professora; Diretora Jurídica da APESC e Presidente do Conselho Científico da ASSET/SC vai ser a palestrante. Além disso, o momento contará com a moderação de Gustavo Locatelli, Contador; Pós-graduado em Gestão e Planejamento Tributário; Empresário Contábil; Atua em diversas entidades empresariais e Membro da Comissão CRCSC Voluntário.

Durante a palestra, serão abordados aspectos práticos da transação tributária, tais como suas modalidades, prazos, descontos, bem como a possibilidade de utilização de prejuízo fiscal, o que traz um novo fôlego às empresas que pretendem quitar seus débitos inscritos em dívida ativa perante o Fisco.

Os profissionais poderão obter 1,5 na pontuação EPC para AUD/PERITOS/PROGP/PRORT.

Inscreva-se aqui.