CRCSC vai realizar 3º Fórum Catarinense On-line de Perícia

Data: 19 de outubro de 2022
Créditos: Maitieli Weber

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina vai realizar o 3º Fórum Catarinense On-line de Perícia. O evento será dividido em duas etapas que acontecem nos dias 28/10 e 31/10, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no Youtube.

O fórum contará com a participação dos palestrantes Anderson Fumaux Mendes de Oliveira, Perito Contábil no Ministério Público do Rio de Janeiro-RJ e Ana Cristina Mendes, Perita Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Minas e Perita Credenciada do Ministério Público-MG.

Etapa 1

A primeira etapa terá como tema "Prestação de contas, fomento e condomínio" e "Avaliação de empresas" e será realizado às 9h. Na etapa 1, o Fórum contará 3 pontos EPC na categoria Peritos e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Etapa 2

Já a etapa 2 irá debater sobre "Apuração de haveres" e "Penhora de faturamento judicial, com 3 pontos EPC na categoria Peritos. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.