Confira tudo sobre o Prêmio Destaques da Contabilidade 2022

Data: 20 de outubro de 2022
Créditos: Maitieli Weber

Após dois anos de recesso, em função da pandemia de covid-19, o Prêmio Destaques da Contabilidade do CRCSC está de volta. O evento é considerado a maior homenagem concedida em Santa Catarina àqueles que se destacaram pela sua atuação em prol da categoria e da sociedade e está sendo organizado pela Comissão Prêmio Destaques da Contabilidade do CRCSC.

A honraria será entregue no dia 8 de dezembro de 2022, no auditório do CRCSC, em Florianópolis-SC, durante a cerimônia que também irá homenagear os Pioneiros da Contabilidade e os primeiros colocados nas duas edições do Exame de Suficiência/2022.

Para o Prêmio Destaques da Contabilidade serão selecionados dois dos profissionais mais votados, obedecendo os critérios da Resolução CRCSC n.º 376/2014.

COMO SERÁ O PROCESSO?

A escolha dos 02 (dois) profissionais, habilitados junto ao CRCSC, a serem homenageados como Destaque da Contabilidade, este ano, será dividida em 02 (duas) etapas.

A primeira etapa consiste em indicação de nomes (votação) por parte dos profissionais da contabilidade habilitados junto ao CRCSC, em que tal votação será realizada pela internet, no período de 19 de outubro a 09 de novembro de 2022.

Após a votação, os profissionais indicados pela classe contábil, com votação superior a 5% dos votos, serão submetidos à avaliação segundo os critérios e pesos abaixo discriminados.

NÃO PODEM PARTICIPAR

Visando à impessoalidade e moralidade no processo, não poderão participar da premiação:

• Conselheiros e funcionários do CRCSC, enquanto estiverem ocupando suas funções ou cargos;
  • Membros da Comissão responsável pelo Prêmio Destaques da Contabilidade, enquanto estiverem ocupando a função;
  • Profissionais que foram condenados à penalidade ética e disciplinar ou que possuam pendências, de qualquer ordem, junto ao CRCSC;
  • Profissionais com registro secundário junto ao CRCSC à época da premiação;
  • Profissionais da Contabilidade que possuem pendências financeiras ou de qualquer ordem, junto ao CRCSC;
  • Profissionais prestigiados com a premiação “Destaques da Contabilidade” nos últimos 10 (dez) anos. Clique aqui e confira os profissionais já homenageados.

Para participar, acesse esta página.