Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC marca presença no primeiro dia do 5° Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis


Data: 21 de outubro de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


O 5° Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis começou!

Durante os dias 20 e 21 de outubro o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina está sendo representado no encontro, que acontece no Rio de Janeiro-RJ. Estão presentes a presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais, o ex-presidente Sergio Faraco, a conselheira e coordenadora da Comissão CRCSC Jovem Camila Faveri, o conselheiro e coordenador da comissão das IES, Vitor Paulo Rigo, os conselheiros Gislaine Souza, Juliano Muller, e o Diretor Institucional do CRCSC Cláudio Petronilho.

Durante o primeiro dia, aconteceram discussões importantes para a contabilidade, como as palestras “Perspectiva de mercado, de acordo com a nova legislação e Assinatura de parceria CFC / CBF” e o “O novo perfil do profissional do departamento pessoal”.

Aconteceu, também, o lançamento do Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontecerá em 2024 em Balneário Camboriú. Na parte da tarde foram realizadas as palestras “A revolução chamada BPO Financeiro”, “Painel: Futebol Penta - Desafios e oportunidades frente as mudanças legislativas. O cenário do desporto no Brasil” e “IBRACON apresenta: CONTCAST - O futuro das jovens lideranças”, além de visitação à Feira de Negócios.

A programação continua amanhã, com ainda mais networking, discussões e conteúdos contábeis. Além disso, os representantes do CRCSC buscam estreitar os laços e agregar novos conhecimentos para o regional.

Nas fotos: Presidente do CRCSC, Marisa L. Schavbe de Morais, secretário da Fazenda de Balneário Camboriú, Sílvio Ribeiro e presidente do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados