Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC recebe alunos de São Bento do Sul e Rio do Sul para Integração Acadêmica


Data: 24 de outubro de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina recebeu, nos dias 14 e 21 de outubro, estudantes dos cursos de Ciências Contábeis da Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE), de São Bento do Sul, e do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI), de Rio do Sul. Os acadêmicos participaram do projeto Integração Acadêmica do CRCSC, que visa proporcionar o primeiro contato dos acadêmicos de Ciências Contábeis com o CRCSC; apresentar a estrutura física da sede, bem como seu funcionamento e os benefícios de se registrar; oportunizar a troca de informações e experiências entre os participantes, agregando conhecimento e permitir aos acadêmicos o acesso ao universo da profissão contábil.

No dia 14/10, os alunos foram acompanhados pelos professores Edson Schaolze e Djonathan Djeison Boehm. Já no dia 21/10, os alunos contaram com a condução do professor Adalberto Andreatta.

Eles foram recepcionados pelo coordenador do departamento de Desenvolvimento Profissional, Leandro Pinheiro e assistiram a palestra “O CRCSC e as perspectivas da profissão contábil”, realizada pelo conselheiro do CRCSC, Luiz Ricardo Espíndola.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados