Confira como foi a participação do CRCSC no 5° Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis

Data: 26 de outubro de 2022
Créditos: Isabella Miranda

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina marcou presença no 5° Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis, que aconteceu no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de outubro.

O 5º ENJLC é uma iniciativa idealizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), e organização da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), o encontro contou com uma programação variada, formada por renomados nomes da área contábil e de temas pertinentes para o público. Além de importantes palestras, o evento teve uma feira de negócios, shows e atividades paralelas com o objetivo de desenvolver a contabilidade.

Para conferir como foi o primeiro dia do encontro, clique aqui.

No segundo dia, o público pode contar com uma série de palestras como “Nova Economia - a nova forma de fazer negócios”; “Metaverso: entenda como ele promete impactar contadores” e “Protagonismo Contábil das Jovens Lideranças: construindo um Posicionamento de Sucesso”.

Representando o Conselho, estiveram presentes a presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais, o ex-presidente do CRCSC e atual conselheiro do CFC, Sergio Faraco, a conselheira e coordenadora da Comissão CRCSC Jovem Camila Faveri, o conselheiro e coordenador da comissão das IES, Vitor Paulo Rigo, os conselheiros Gislaine Souza, Juliano Muller, e o diretor institucional do CRCSC, Cláudio Petronilho.

O CRCSC participou, também, com um stand na feira de negócios divulgando as atividades do regional e fornecendo informações aos visitantes sobre as atividades e eventos promovidos.