Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Ação com Idosos: veja como foi o projeto em várias cidades catarinenses


Data: 5 de dezembro de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Praticar a solidariedade por meio de doações, tempo de qualidade e amor. Assim foi o Projeto Ação com Idosos, realizado na última quarta-feira (30), pelo CRCSC Voluntariado, com o apoio dos Sindiconts de Itajaí, Vale do Araranguá, Litoral (Balneário Camboriú), Chapecó, Criciúma, Joinville e Videira.

A ação aconteceu nas cidades de Araranguá, Balneário Camboriú, Caçador, Chapecó (realizado no dia 02/12), Criciúma, Itajaí, Joinville, Maravilha, Palmitos, Videira e São José na Grande Florianópolis. Além de doações como produtos de higiene, limpeza e alimentos, os idosos contaram com a presença de profissionais da contabilidade membros da Comissão CRCSC Voluntariado em uma tarde de muita música, dança, conversa, lanches e diversão.

A conselheira Kátia Cilene, coordenadora da Comissão Voluntariado, falou sobre a importância do projeto: “É muito gratificante ver o quanto os profissionais da contabilidade se mobilizam em ações como essa em todo o estado. Com certeza estamos fazendo a diferença na vida de todos os idosos que nos recebem hoje para esse momento especial.”

A presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais participou da ação que ocorreu na Grande Florianópolis, no Lar de Velhinhos de Zulma (São José/SC) e destacou o quão significativo é esse dia. “Temos um orgulho muito grande deste projeto, uma vez que não estamos doando apenas mantimentos, mas doando nosso tempo, nosso amor, e isso é imensurável para eles e para nós, que participamos com tanta alegria desse dia. Agradeço aos profissionais da contabilidade que não mediram esforços para que esse dia especial acontecesse.”

Confira todas as fotos clicando aqui. 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados