Comitiva do CRCSC prestigia posse da nova diretoria do Sindicont Joinville e Região

Data: 24 de janeiro de 2023
Créditos: Bianca Backes

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Moraes, liderou uma comitiva da entidade que participou da posse da diretoria do Sindicont Joinville e Região. A contadora Gilda Nessler assumiu a presidência do Sindicato em um evento a bordo do tradicional Barco Príncipe de Joinville, na última sexta-feira (20). A nova diretoria do Sindicont ficará à frente da entidade durante a gestão 2023-2025.

A presidente do CRCSC ressalta a importância da união dos profissionais contábeis e das entidades que os representam e elogiou a atuação do Sindicont. “O fortalecimento da categoria se fazpela soma de esforços de todos. Se faz com associativismo, com parceria, com a união de todos os profissionais. Estamos sempre ao lado das entidades representativas, trabalhando junto. Inclusive eu gostaria de reforçar o trabalho intenso e relevante realizado pelo Sindicont. Meus parabéns pela atuação em prol da nossa profissão”, avalia Marisa.

O grupo de dirigentes do CRCSC que prestigiou a cerimônia foi formado pelos conselheiros Daniela Rosá dos Santos e William Schmidtt, pelo ex-presidente do CRCSC e atual conselheiro do CFC Sérgio Faraco, pelo ex-presidente do CRCSC e do CFC Juarez Domingues Carneiro e pelo diretor institucional do CRCSC Cláudio Petronilho. O evento também contou com a participação da presidente do SesconSC, empresária contábil Maria Salete Rodrigues Pacheco, e com representantes de outras entidades, como o presidente da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc), Dalvair Anghében, e profissionais como o vereador Neto Petters, de Joinville.