CRCSC promove evento gratuito para profissionais de contabilidade em Xanxerê

Data: 7 de fevereiro de 2023
Créditos: Bianca Backes

Profissionais de contabilidade de Xanxerê têm um encontro marcado, na próxima segunda-feira (13), para conversar sobre desafios, oportunidades, demandas e outras questões relacionadas ao exercício da profissão. O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) promove, na sede do Sindicont Xanxerê e Região, mais uma edição do projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você.

O projeto consiste em uma série de eventos, em cidades de todas as regiões catarinenses e tem como objetivo ouvir as demandas dos profissionais, levando a diretoria do CRCSC até eles.

“Estar próximo do profissional da Contabilidade foi um dos compromissos que assumimos nesta gestão. E essa aproximação nos permite conhecer, ainda mais, a realidade de cada cidade ou região, as expectativas dos nossos colegas de profissão em relação ao CRCSC, as dificuldades enfrentadas no seu dia a dia, os desafios a serem superados. Enfim, é um momento de ouvir m e buscar soluções visando sempre o crescimento da nossa classe” , destaca a presidente do Conselho, Maria Luciana Schvabe de Morais.

A dirigente é a palestrante do evento e falará sobre orientações éticas, de propaganda, fiscalização, prerrogativas profissionais e outros temas relevantes para a classe.

O evento é gratuito, com vagas limitadas. Para participar, basta realizar a doação de um produto de higiene pessoal (creme dental, escova de dentes, sabonete, shampoo etc.), que será destinado a instituições beneficentes por meio do Programa CRC Voluntário.

O quê: CRCSC Reconectando e Valorizando Você/edição Xanxerê

Quando: 13 de fevereiro, segunda-feira, 8h30min

Onde: sede do Sindicont Xanxerê e região (Rua Coronel Santos Marinho, 190, Sala 501 - Edifício São Lucas)

Quanto: evento gratuito, com vagas limitadas