Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC prestigia o 1º Encontro dos Auditores Estaduais de Finanças Públicas de Santa Catarina


Data: 14 de fevereiro de 2023
Fotos:
Créditos: Bianca Backes


Uma comitiva do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), liderada pela presidente Marisa Luciana Schvabe de Morais, participou do 1º Encontro dos Auditores Estaduais de Finanças Públicas de Santa Catarina, na última sexta-feira (10).

 

“Importante destacar que o evento foi aberto não apenas para quem trabalha na administração pública, o que é bastante relevante, já que o assunto é de interesse de todos os cidadãos. Foi uma grande oportunidade para aqueles que querem aperfeiçoar conhecimentos em finanças públicas”, observa Marisa, que estava acompanhada da vice-presidente Institucional e de Relação com os Profissionais, Michele Patricia Roncalio, que também atua na área pública, no governo do Estado, e pelo diretor institucional do CRCSC, Cláudio Petronilho.

 

O presidente do SINDAF SC, Sandro Medeiros Alves, agradeceu o apoio do CRCSC e explicou que um dos objetivos do encontro era justamente integrar profissionais das mais diversas áreas para falar de finanças públicas.

 

O evento contou com a presença de servidores públicos e profissionais das áreas de contabilidade, administração e finanças, além de autoridades como o secretário de Estado da Fazenda, Cleverson Siewert, que representou o governador Jorginho Mello, no Teatro Governador Pedro Ivo Campos, em Florianópolis e o presidente da Junta Comercial e representante da Fecontesc, Luciano Kowalski.

 

Os palestrantes foram Tadeu Barros, que é diretor presidente no Centro de Liderança Pública, entidade responsável pelo Ranking de Competitividade dos Estados, Jefferson Fernando Grande, que é auditor Estadual de Finanças Públicas, e Laine Valgas, jornalista e especialista em inteligência emocional.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados