Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC firma convênios com a Prefeitura Municipal de São José


Data: 16 de fevereiro de 2023
Fotos: Bianca Backes
Créditos: Bianca Backes


O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) e a Prefeitura Municipal de São José assinaram dois importantes convênios nesta terça-feira (14). O primeiro trata do compartilhamento de informações cadastrais de profissionais da contabilidade.

 

“Todos ganham com essa parceria. Trará fluidez para os trâmites que envolvem os profissionais, com a segurança garantida pelo CRCSC e a prefeitura”, avalia Marisa.

 

O outro convênio foi assinado também pela Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de São José. O objetivo é que CRCSC e OAB contribuam com ações de educação fiscal e para a implementação do Código Tributário Municipal.

 

“Esse acordo demonstra a importância da classe contábil para a sociedade, fortalece a categoria e nos aproxima dos cidadãos. O Conselho, por meio das suas Comissões Técnicas, que reúne especialistas na área, pode contribuir substancialmente neste processo”, explica a presidente do CRCSC.

 

Também estiveram representando o CRCSC na reunião o diretor administrativo e de infraestrutura do CRCSC, Cléber Dias, e o ex-presidente do CRCSC e CFC, Juarez Domingues Carneiro.

 

“Só tenho a agradecer ao CRCSC pela disposição em contribuir nestes processos tão relevantes e que beneficiam a todos os josefenses”, agradeceu o prefeito Orvino de Ávila.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados