Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Malhas Fiscais SC: Desenquadramento do MEI e exclusão do Simples será tema da próxima CTD


Data: 17 de fevereiro de 2023
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


A próxima Câmara Técnica Debate do CRCSC acontece no dia 23/02 às 14h. Com o tema “Malhas Fiscais SC: Desenquadramento do MEI e exclusão do Simples Nacional – causas, providências e consequências”, o encontro vai receber Huélinton Willy Pickler, que é coordenador do Grupo de Planejamento e Monitoramento Fiscal (GPLAM) da Secretaria da Fazenda de SC e Marcos Antonio Ferreira Domingues, coordenador do Módulo de Declarações - GESIT e Coordenador GT consolidação da EFD-ICMS/IPI como declaração única da Secretaria da Fazenda de SC, para abordarem sobre o assunto.

A pauta traz para o debate tópicos como: Malhas Fiscais SC - explanação, método de cotejamento, estatística, consequências e sugestões; 025 MEI: Receita bruta superior ao limite legal; 026 SIMPLES NACIONAL: Receita bruta superior ao limite legal e  registro 1601 da EFD.

Como debatedores, o evento contará com a presença de Roberto Aurélio Merlo, vice-presidente Técnico do CRCSC e José Carlos de Souza, presidente Sescon Grande Florianópolis (gestão 2022-2024).

Inscreva-se e garanta a sua vaga: https://www1.cfc.org.br/evento?9CQ

 

 

 

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados