Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Pontos de atenção da declaração do IRPF 2023 são foco da próxima Câmara Técnica Debate


Data: 21 de março de 2023
Fotos:
Créditos: Bianca Backes


Dois auditores da Receita Federal do Brasil são os convidados para palestrar na próxima edição do evento Câmara Técnica Debate, do Conselho Regional de Santa Catarina (CRCSC), com o tema “IRPF 2023: novidades e desafios - Fique Atento!”. Roseli Fabrin e  Ary Junior Bonissoni Giombelli irão falar sobre as  principais alterações do sistema e pontos de atenção para os profissionais da contabilidade. Os especialistas em Imposto de Renda também estarão à disposição dos participantes para sanar dúvidas.

 

O vice-presidente técnico do CRCSC, Roberto Aurélio Merlo, e o presidente da Fecontesc, Dalvair Jacinto Angheben, serão os debatedores deste encontro.

 

O evento será no dia 29 de março, às 10h, terá duas horas de duração e será transmitido ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube.

 

 

Saiba mais

 

O quê: Câmara Técnica Debate “IRPF 2023: novidades e desafios - Fique Atento!”

Data: 29/03/2023 (quarta-feira), das 10h ao meio-dia

Carga-horária: 2h

Formato: transmissão ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube do CRCSC

Link inscrição: https://www1.cfc.org.br/evento?TXD

 

Sobre os palestrantes:

 

Roseli Fabrin

Auditora fiscal da Receita Federal do Brasil, bacharel em Ciências Contábeis e especialista em Direito Tributário. Trabalhou como bancária por 10 anos e, desde 1994 é auditora fiscal da Receita Federal. Atuou como julgadora da Delegacia da Receita Federal de Julgamento de Florianópolis por 7 anos. Em 2009, retornou para o serviço de fiscalização, na equipe de fiscalização de pessoas físicas. Posteriormente, integrou a equipe regional de seleção de contribuintes pessoas físicas da 9ª Região Fiscal (Paraná e Santa Catarina). Atualmente, trabalha no Gabinete da Delegacia da Receita Federal em Florianópolis, e tem a seu encargo os temas ligados à Cidadania Fiscal

 

Ary Junior Bonissoni Giombelli

Engenheiro elétrico, administrador, auditor fiscal da Receita Federal do Brasil desde 1992. Atuou como fiscal aduaneiro em Rio Grande/RS. Em 1994 passou a integrar a equipe de fiscalização de Imposto sobre Produtos Industrializados, em Joinville. Desde 1995 atua em equipes de Fiscalização do Imposto de Renda da Pessoa Física, inicialmente em Joinville e atualmente em Florianópolis. Participou da equipe de elaboração do Perguntas e Respostas do Imposto de Renda de Pessoa Física.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados