Reconectando e Valorizando Você visitou Orleans, no Sul de Santa Catarina

Data: 23 de junho de 2023
Créditos: Bianca Backes

A semana foi de (re) conexões do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) com profissionais e empresários registrados na entidade. Na última segunda-feira, a presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais, o vice-presidente da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina, Lecir dos Passos Ghisi, o coordenador da Câmara de Recursos do CRCSC, Adilson Pagani Ramos, e o diretor institucional, Cláudio Petronilho, visitaram a cidade de Orleans, no Sul de Santa Catarina, para mais uma edição do projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você.

A comitiva do Conselho e profissionais de contabilidade de região foram recebidos pelo delegado de representação do CRCSC em Orleans, Giuliano Leepkaln Damazio da Cruz, na sede da Associação Empresarial do município.

A presidente do Conselho palestrou sobre temas como a valorização e fortalecimento da classe contábil e a importância da educação continuada. O grupo conversou, ainda, sobre assuntos como código de ética, propaganda, fiscalização e prerrogativas profissionais .

Estiveram presentes no encontro, ainda, os delegados do CRCSC de Tubarão, Cláudia Nogueira Mendes, de Araranguá, Elton Rufino Borges, e os ex-delegados Voldemar Alexandre da Cruz e Luis Carminatti.