Balneário Camboriú receberá o CRCSC Reconectando e Valorizando Você

Data: 1 de agosto de 2023
Créditos: Maitieli Weber

O projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você estará em Balneário Camboriú no dia 18 de agosto (sexta-feira). Os encontros, que têm acontecido em todas as regiões catarinenses, levam a diretoria e presidência do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) até os profissionais da contabilidade, para ouvir as demandas dos profissionais e empresários contábeis e discutir temas relevantes à classe.

“Entendemos que o Conselho precisa estar alinhado com as demandas da sua base, que são os profissionais e empresários contábeis. Geograficamente, a sede do CRCSC está localizada em Florianópolis. De toda forma, queremos nos aproximar dos contadores, técnicos e proprietários de escritório indo até eles, nas regiões onde atuam. Ao nos conectarmos com os colegas, percebemos que enfrentamos, cada um no seu dia a dia, desafios parecidos e que encontramos soluções diversas. São oportunidades excelentes de networking, troca de informações, crescimento”, destaca a presidente do Conselho, Marisa Luciana Schvabe de Morais.

A dirigente é a palestrante do encontro e falará sobre orientações éticas, de propaganda, fiscalização, prerrogativas profissionais e outras pautas de interesse comum.

Os participantes que desejarem podem realizar a doação de um produto de higiene pessoal (creme dental, escova de dentes, sabonete, shampoo etc.), que será destinado a instituições beneficentes por meio do Programa CRC Voluntário.

O evento é gratuito, com vagas limitadas e acontece no Espaço de Eventos da Agência Sicredi, localizado na Avenida do Estado Dalmo Vieira, 2450, bairro das Nações.

Saiba mais:

O quê: Projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você

Quando: sexta-feira (18)

Onde: Espaço de Eventos da Agência Sicredi, localizado na Avenida do Estado Dalmo Vieira, 2450, bairro das Nações.

Confirmação de presença: (47) 99230-0656

Apoio: Fecontesc, Sindicont Litoral e Sicredi