Está no ar a edição 139 do Jornal On-Line CRCSC

Data: 4 de agosto de 2023
Créditos: Maitieli Weber

Já está disponível, no formato digital, a edição 139 do Jornal On-Line CRCSC. O informativo traz os principais acontecimentos entre os meses de janeiro e julho de 2023, entre eles, os encontros do projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você, o lançamento da Frente Parlamentar Mista da Contabilidade, a assinatura do convênio entre CRCSC e Prefeitura Municipal de Florianópolis, entre outras demandas realizadas pela entidade durante o último semestre.

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Morais, destacou, no editorial, o compromisso que ela e seus pares têm em estar cada vez mais próximo do profissional da contabilidade, a fim de ouvir suas demandas, expectativas e colher sugestões para melhorar ainda mais a atuação do Conselho.

O periódico traz, ainda, informações sobre as eleições 2023 e as novidades sobre o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade que terá como palco a cidade de Balneário Camboriú em 2024.
➡️ Leia agora mesmo: https://www.crcsc.org.br/impresso/view/100