Concórdia, Videira e Joaçaba vão receber o CRCSC Reconectando e Valorizando Você

Data: 16 de agosto de 2023
Créditos: Maitieli Weber

Os municípios de Concórdia, Videira e Joaçaba são os próximos a receberem o projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você. Os encontros acontecem no dia 21/08 (Concórdia) e 28/08 (Videira e Joaçaba), no formato presencial, em cada uma das cidades.

O projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você tem percorrido todas as regiões catarinenses e levam a diretoria e presidência do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) até os profissionais da contabilidade, para ouvir as demandas e discutir temas relevantes à classe.

“Entendemos que o Conselho precisa estar alinhado com as demandas da sua base, que são os profissionais e empresários contábeis. Geograficamente, a sede do CRCSC está localizada em Florianópolis. De toda forma, queremos nos aproximar dos contadores, técnicos e proprietários de escritório indo até eles, nas regiões onde atuam. Ao nos conectarmos com os colegas, percebemos que enfrentamos, cada um no seu dia a dia, desafios parecidos e que encontramos soluções diversas. São oportunidades excelentes de networking, troca de informações, crescimento”, destaca a presidente do Conselho, Marisa Luciana Schvabe de Morais.

A dirigente é a palestrante do encontro e falará sobre orientações éticas, de propaganda, fiscalização, prerrogativas profissionais e outras pautas de interesse comum.

O evento é gratuito, com vagas limitadas. Confira abaixo informações sobre cada visita.

CONCÓRDIA

• DIA: 21/08
  • HORÁRIO: 13h30
  • LOCAL: Auditório do Sicoob Crediauc - Rua Doutor Maruri, 1242 - Centro – Concórdia SC
  • INSCRIÇÕES: sindicontconcordia@hotmail.com ou WhatsApp (49) 98437-5021
  • DOAÇÃO VOLUNTÁRIA: 1 Kg de alimento não perecível que será destinado a instituições beneficentes por meio do Programa CRC Voluntário.

VIDEIRA

• DIA: 28/08
  • HORÁRIO: 13H30
  • LOCAL: Auditório da Unoesc Videira - Rua Paese, 198 - Universitário
  • INSCRIÇÕES: Whatsapp (49) 98823-3522
  • DOAÇÃO VOLUNTÁRIA: um produto de higiene pessoal (creme dental, escova de dentes, sabonete, shampoo etc.), que será destinado a instituições beneficentes por meio do Programa CRC Voluntário.

JOAÇABA

• DIA: 28/08