Chegou a hora de indicar os Destaques da Contabilidade - Edição 2023!

Data: 21 de agosto de 2023
Créditos: Bianca Backes

Sabe aquela pessoa que se destaca não apenas pelo desempenho profissional, mas que também é admirada em virtude da atuação em prol da categoria contábil e da sociedade? Chegou a hora de indicá-la para receber a maior homenagem concedida em Santa Catarina a profissionais da contabilidade. Estão abertas até o dia 1º de setembro as indicações para o prêmio Destaques da Contabilidade – Edição 2023. Clique aqui para votar agora mesmo!

A distinção será entregue em uma cerimônia no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), em Florianópolis, quando também serão homenageados os Pioneiros da Contabilidade e os primeiros colocados nas edições do Exame de Suficiência de 2023. A data do evento ainda não foi definida.

Dois dos Profissionais da Contabilidade mais votados serão homenageados no Prêmio Destaques da Contabilidade, obedecendo os critérios da Resolução CRCSC n.º 473, de 29 de junho de 2023 e suas atualizações.

São duas etapas:

. Indicação (até o dia 1º de setembro) pela internet;

. Avaliação dos indicados na votação que obtiverem 5% dos votos ou mais, de acordo com critérios e pesos descritos aqui.

Visando à impessoalidade e moralidade no processo, não poderão participar da premiação:

. Conselheiros, Delegados de Representação, Membros de Comissões e funcionários do CRCSC, enquanto estiverem participando ou ocupando suas funções ou cargos, bem como seus cônjuges, companheiros ou parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, enquanto aqueles estiverem ocupando suas funções ou cargos;

. Profissionais da Contabilidade que tenham sido condenados à penalidade ética e/ou disciplinar nos últimos 5 (cinco) anos, a contar da data em que foi certificado o trânsito em julgado da decisão condenatória;

. Profissionais da Contabilidade com registro secundário junto ao CRCSC à época da premiação;

. Profissionais da Contabilidade já prestigiados com a premiação “Destaques da Contabilidade”.

. Profissionais da Contabilidade que possuam pendências de qualquer ordem, junto ao CRCSC;

Para mais informações, entre em contato: coordenador.desenvolvimento@crcsc.org.br